No dia 15/11 fomos a uma degustação no Espaço Euro Eventos, para aproveitar e conhecer o espaço, além de ter conver$a$ mai$ e$pecífica$.

Chegando lá, mas que vergonha, só tinha maconha uma surpresa: não haveria degustação porque era feriado.

#desesperodefine
Ainda bem que fizemos um lanche leve antes…
 
(Aliás, nunca vá morrendo de fome numa degustação. Eu, pelo menos, acho tudo uma delícia quando estou com fome! Mas também não vá a um rodízio de massas antes, né?)
Mas tudo bem, foi bom para conhecer a estrutura do local, ver alguns álbuns do serviço de fotos que eles oferecem…

Nossas impressões e notas* sobre o Espaço Euro Eventos:

Geral – Nota: 6
Lá é o tipo de buffet bem do jeito que procuramos, que faz um pacotão e cuidam praticamente de tudo – só não arranjam noivo HEHE
O pacote do Espaço Euro Eventos inclui:
buffet completo
bebidas (exceto cerveja)
decoração das mesas
decoração da nave
DJ e iluminação
filmagem e fotografia
salão (não foi cobrado)
cascata de chocolate (minha mãe pirou hahahaha disse que é o sonho de todo gordinho)
buquê
No entanto, não foi um lugar que fez os olhos brilharem, sabe? Talvez pela decoração e iluminação do dia… Isso justifica a nota 6.
Localização – nota 5
Fica na Vila Maria e não achei o local em volta muito bonito (e não sei em relação à segurança no período noturno, se alguém souber, me conte!), mas tem 2 estacionamentos perto. Lá também não é zona residencial, o que é bom para festas noturnas.
Estrutura – nota 6
É grande, com mezanino, o tempo de caminhada na nave dá cerca de 55 segundos. Banheiros limpos, mas um pouco escuros. O salão no dia estava decorado parecia que para uma festa de 15 anos, e a iluminação era azulada… Me falaram que a cor da luz pode mudar, mas achei que a luz era bem fraca, mesmo desconsiderando a cor.
Valor: menos de 15 mil
Fotografia e cinegrafia – nota 4
Não gostei, mas “dá pro gasto”. Pedi pra ver dois álbuns e não têm nada a ver comigo. Mesmo a qualidade das fotos, não achei UAU. A filmagem deixou o local pobre… Eu, que até então vi potencial no local, pensei: se visse apenas por filmagem, não ia gostar.
Duração: 5 horas, mas se for noturno, eles podem encerrar até 2h30 (ou seja, acaba sendo mais que o combinado)

*Essas são as NOSSAS impressões. Claro que a decoração e a iluminação do local influenciam, sem contar o gosto pessoal, né? Mas não custa nada você dar uma passadinha lá e ver com seus próprios olhos se gosta ou não 🙂

Chega de conversa, vamos às fotos?
Espaço Euro Eventos
Entrada/nave
Espaço Euro Eventos
Mezanino
Espaço Euro Eventos
Vista do mezanino de onde acontece a cerimônia
Espaço Euro Eventos
É dessa porta que a galera vai entrar! E dá pra jogar o buquê do mezanino 🙂
Espaço Euro Eventos
Preciso explicar? hehehe
Espaço Euro Eventos
Vista panorâmica feat meu noivo de costas #sexysemservulgar
É isso, gente! Em breve vou comentar de outros buffets onde fomos, como o Dreams Palace Buffet!