E chegou a hora de falar sobre a última lista de casamento que criei. Uma que a princípio amei mas, depois, só me deu dor de cabeça: a famigerada lista de casamento da Preçolandia. Mas antes…

joao-kleber-para

Não deixe de conferir os outros posts da série, em que falo das vantagens e desvantagens das outras listas que fizemos – e o motivo delas serem várias hahaha

Lista de casamento da Fast Shop
Lista de casamento do Ponto Frio
Lista de casamento da Camicado

Lista de Casamento da Tok&Stok

 

Lista de casamento da Preçolandia

lista de casamento da preçolandia

Aiai, o que dizer da lista de casamento da Preçolandia? Criamos ela pensando nos itens MUITO práticos do dia a dia (considerando que não fiz chá de cozinha) e no valor acessível. A princípio parecia o céu na terra: era bom demais para ser verdade rs mas tivemos muita dor de cabeça com essa lista… Pode ser que agora as coisas tenham mudado, afinal, isso tudo que vou relatar aconteceu no início desse ano, mas de qualquer forma vale contar aqui para você ficar atenta.

Vantagens

  • Variedade e qualidade de produtos.
  • Preço.

OBS neutra:

  • Entrega em 3 datas: 2 antes do casamento e 1 depois. Sobre isso, já falei bastante, né? hahaha

Desvantagens

  • Site meio chatinho de ser usado, não tem uma usabilidade tão instintiva.
  • Não avisa por e-mail quando somos presenteados. Olha eu dando uma de mal educada de novo!
  • Quando o produto sai de estoque, ele não avisa nem a nós e nem é ocultado da lista. Ok, na Camicado isso também acontece – só que ao contrário da Camicado, em momento algum aparece que o produto está fora de estoque, apenas aparece que o pedido está sendo processado. Só fui descobrir o que estava acontecendo porque mandei e-mail perguntando que cazzo era aquilo.
  • Para trocar, tive que ir na loja. Primeiro ponto ruim: não tem Preçolandia em qualquer canto, como a Camicado, e tive que ir em um lugar bem fora de mão pra mim.

gif-carminha

  • O atendimento por parte da gerente (acho que era a gerente, enfim, era que foi quem atendia esses casos) foi bem precário, nos sentimos bem mal lá (pra não dizer: vontade de pegar as panelas da loja e bater na bunda dela pra ela deixar de ser besta). Nos deixou esperando muito e nos tratou como 2 crianças retardadas quando perguntei sobre a questão seguinte:
  • No site mostrava que tínhamos X reais para resgatar em produtos lá na loja (os que foram vendidos mesmo sem estarem em estoque). Chegando na loja, ela me informou que o valor para ser resgatado era muito inferior ao que o site nos mostrava. O problema foi que um convidado fechou uma compra mas depois optou por dar presente de outra lista, e não pagou a compra. Mesmo assim, ficava constando lá que ele comprou. E então meu marido, envergonhado, se lembrou quando agradeceu a esse convidado, falando de brincadeira “você praticamente mobiliou minha casa!” e o cara ficou meio sem graça, sem entender. Ou seja: sério, que situação chata! Tanto para nós quanto para o convidado 🙁

Bom, essas foram minhas experiências com essas listas. Como foi/como tem sido para você? Conta para a gente nos comentários ou na nossa página do Facebook 🙂

Comente