Para casais especiais, anéis de noivado diferentes!

Se para você o solitário é muito comum e não combina com você, veja como são diferentes esses anéis de noivado!

Passeando pelo mundo mágico da Etsy, acabei sendo atraída pelo setor de casamentos (claro! rs). E o que vi foi como um soco na boca do estômago, de tanto que me faltou o ar na hora: anéis de noivado diferentes e muito especiais! Logo pensei: preciso postar sobre isso!

São baratos? Não são, e ainda você corre o risco de ser taxada. Mas bem vale tentar se aventurar para encomendar ou mandar fazer um modelo parecido aqui no Brasil (dica pro noivo hahaha), assim como o meu, que foi feito sob encomenda <3

Vamos ver o modelos que me fizeram quase chorar de tanta alegria por eles existirem?

anéis de noivado diferentes
Simples, delicado e diferente! Compre aqui.
anéis de noivado diferentes
A parte de baixo é a aliança de casamento. A parte “pontudinha” é o anel de noivado! Compre aqui.
anéis de noivado diferentes
Pedras incrustadas *-* Compre aqui.
anéis de noivado diferentes
Moderno pra caramba! Compre aqui.
anéis de noivado diferentes
Parece anel de noivado de sereia! Compre aqui.
anéis de noivado diferentes
Modelo clássico, mas com folhinhas no aro que dão um toque especial! Comprei aqui.
anéis de noivado diferentes
Me lembra casamento irlandês! Compre aqui.
anéis de noivado diferentes
Mais um modelo clássico, mas com o aro fazendo a diferença! Compre aqui.
anéis de noivado diferentes
Anel rústico, com uma pedra praticamente bruta. Amei! Compre aqui.
anéis de noivado diferentes
Diamante negro bruto. Como não achar lindo de morrer? Compre aqui.
anéis de noivado diferentes
Prefere diamante branco? Sem problemas, tem esse modelo também! Compre aqui.
anéis de noivado diferentes
Com água marinha bruta. Podia ser mais um de sereia hahaha compre aqui.
anéis de noivado diferentes
Já vimos o anel de noivado de sereia, agora vemos o da fada hahaha diretamente dos contos de fadas para o seu dedinho xD compre aqui.
anéis de noivado diferentes
Ai, que minimalista! Compre aqui.
anéis de noivado diferentes
Mais um minimalista incrível! Compre aqui.

 

Nossa, todos eu usaria como anel, mesmo, sem precisar ser de noivado hahaha

Leia +

Anel de noivado com pingente

Comente