músicas no site de casamento

Meu noivo marido (juro que escrevi “noivo” primeiro) foi contra: como que ele, que trabalha com soluções tecnológicas, teria músicas no site de casamento? Mas como quem manda no casamento é a noiva, eu bati o pezinho que sim, nosso site de casamento teria músicas!

Como foi a escolha? Quais foram escolhidas? Veja nesse post o resultado final das músicas do meu site de casamento!

Primeiro, uma dificuldade: eu e meu marido não temos uma música nossa. Se tivéssemos, seria fácil, né?

Então escolhi algumas que eu estava escutando bastante ao longo do noivado, e que me faziam suspirar pensando no grande dia. E uma que nós dois gostamos muito, clássica, pois sei que seria a única que agradaria meu marido hahaha

As escolhidas:

Lava (do curta Lava – Pixar)

Por quê?
Quando assistimos no cinema esse curta, me identifiquei muito com o vulcão hahaha pensei no quanto eu sonhei em encontrar alguém como meu marido, e em como eu tinha acabado de desistir de procurar poucos dias antes de conhecê-lo!
“Eu tenho um sonho e espero que se realize, que eu vou envelhecer com você, e você vai envelhecer comigo. Nós agradecemos à Terra, ao mar e ao céu agradecemos muito, I LAVA you…”

 

Little things – One Direction

Por quê?
Eu já indiquei e postei várias vezes essa música no blog… Porque acho que ela fala de uma particularidade incrível de quando você está há um certo tempo com a pessoa e a ama: você conhece aqueles pequenos detalhes que tornam a pessoa única e especial para você.
“Sua mão se encaixa na minha
Como se fosse feita só para mim
Mas mantenha em mente
Isto era destino
E estou ligando os pontos
Com as sardas em suas bochechas
E tudo faz sentido para mim”

Over and over again – Nathan Sykes

Por quê?
Mais uma que apareceu muito por aqui. O clipe mostra um casal que foi feliz (até mostra o pedido do casamento!) e envelheceu junto. O final é triste, mas o que esperar de um casal que passou a vida todo juntos? Ao menos tiveram uma vida feliz juntos – e é isso que espero com meu marido. Envelhecer com ele, realizar nossos sonhos, até… Até quando Deus quiser 🙂 (e não teve como não relacionar ao fato de que meu marido tocava piano na época em que nos conhecemos)
“Apenas coloque seu coração em minhas mãos
Prometo que não vai ficar partido
Nunca vamos esquecer este momento
Vai permanecer revigorado
Pois eu vou te amar
Várias vezes”

Canon in D – Pachelbel
Por quê?
Além de ser um clássico de casamento, nós dois amamos essa música!

Gostaram?

Leia +
Clipe de casamento – a trilha sonora que mais combina com vocês.

Comente