Focamos tanto nas fotos que queremos, que podemos nos esquecer de orientar o fotógrafo em relação às fotos que definitivamente NÃO queremos no registro.

— Foto posada de mesa em mesa. – Já pedi para o André D’Ugo: quando eu for cumprimentar os convidados, quero fotos espontâneas. Porque parar de mesa em mesa e posar pra foto enche o saco de todo mundo, e as fotos ficam todas parecidas!

1225782-os-exparticipantes-do-masterchef-950x0-2.jpg
Isso: não.

— Fotos dos padrinhos posando na saída da cerimônia: não. Isso faz a cerimônia demorar MUITO mais.

— Close na noiva chorando de forma feia: não.

66c480ba1f8827a940ebbfaed77cdd26.jpg
Emocionada: sim.
Suzana2.jpg
Destruída: nunca.

— Convidados comendo: TÁ DOIDO? Ninguém gosta de sair assim em foto, e duvido que alguma dessas fotos seja aproveitada no álbum. A menos que seja aquela falsiane que a formalidade te obrigou a convidar. Nesse caso: pode. Deve. E por favor, depois poste no Face e marque a desgrama “Haha miga, sua loka, olha essa foto que saiu de você!”.

Ó eu levando vocês pro caminho da discórdia.

presidente-da-republica-e-candidata-a-reeleicao-dilma-rousseff-visita-em-campanha-a-cidade-de-osasco-na-grande-sao-paulo-sp-na-manha-deste-sabado-9-ela-foi-acompanhada-pelo-candidato-do-pt-ao-1407603913393_615x300.jpg
De resto, convidado comendo coxinha: NOT.

— Foto posada na pista de dança ASSIM QUE A PISTA ABRE. Eu soube de um casamento em que assim que a pista foi aberta, os convidados começaram a dançar e o fotógrafo atrapalhou tudo: abriu espaço pra fotos posadas do casal com os padrinhos e… os convidados, claro, dispersaram, ficaram sem entender nada… Resultado: depois das fotos, a pista ficou vazia e o DJ teve que incentivar a todos para irem dançar. Chato, né?

PISTA-DE-DANÇA-5.jpg
Melhor foto de pista de dança: com todos se divertindo, muito loucos hahaha

Leia +

Detalhes tão pequenos… que não podem faltar nas fotos do seu casamento.

Como registrar as famílias com fotos criativas.

Dicas de perfumes para noivas + inspirações para fotos + NOVIDADE

 

 

 

Comente