Então você tem um casamento/formatura/festa para ir e está difícil achar um modelo legal porque você é plus size? Você deve estar procurando no Pinterest, né?

aff
Te entendo, migs.

Calma, tem muitas lojas que têm modelos perfeitos para você 😀

Clique na imagem para ampliar.

99e291f89bb29f0e84ea2d278948dc42
Pimenta Malagueeta
vestido-de-festa-plus-size-7
Suely Caliman
Vestido-plus-size-54
Suely Caliman
vestido_plussize2
Suely Caliman

moda-plu-size-36

Vestidos-de-Festa-Grammy-2012-4 vestidos-de-festa-sag-awards-2012-32-304x600

aaa

spozatta
Sposatta
spozatta2
Sposatta
spozatta3
Sposatta

Opção é o que não falta. Só não invente de ir de branco se for casamento, combinado?

Lojas:

Pimenta Malagueeta

Suely Caliman Moda Festa

Sposatta

Créditos das imagens:

Blog Mulherão

Fashion Bubbles

Dona Giraffa

* Mais uma vez, considerei como plus size aqueles corpos que estão além do “38 a 44” :3

UPDATE: pouco depois que o post saiu, a Camila F. me mandou a seguinte mensagem:

Oi Mayra, tudo bem? Li seu post de vestido para plus, muito legal, vários vestidos bem bacanas… Mas não sei se interessa saber, mas me senti na obrigação de falar kkkkk a loja pimenta malagueeta é a maior furada do mundo, eles não entregam o produto ou entregam só que super mal feito… Não atendem telefone nem respondem email… Passei por isso e depois que vi pela Internet que muita gente passou tb…
Desculpa falar… Mas achei que deveria… Bjo bjo e boa sorte no casamento 👰 🙂
Que bom que ela compartilhou conosco a experiência dela com a loja; achei importante colocá-la aqui no post 😉

1 comment on “Vestidos de festa plus size* – chegou a hora de falar com as madrinhas e convidadas”

Comente