Hoje em dia o que mais aparece nas pesquisas de vestido de noiva é o sonhado vestido sereia – sempre em modelos magérrimas ou saradas.

SEREIA
Lindo, mas… Na boa, essa não é a minha realidade e nem a de muitas pessoas.

E aí o que acontece? Algumas noivas, ao verem essas imagens, se sentem gordinhas e começam a ficar encanadas com paranoias do tipo:

  • Branco engorda
  • Não vou ser uma noiva bonita
  • Não vou encontrar um vestido que fique bem
  • Nunca que eu poderia usar vestido sereia com a minha busanfa!

pare

Muitas meninas se sentem gordinhas sem de fato serem. Outras de fato são, mas isso está longe de ser um problema, porque noivas gordinhas são LINDAS. 

Quer ver?

Clique na imagem para aumentar e ver detalhes e imprimir pra colar na parede e levar de referência nas lojas e sonhar e babar e etc

5ea4d6659714771a52e23ecb540812f2
Olha que vestido romântico. Noiva plus size pode usar um vestido mais soltinho SIM.
38ed77e343aae0cb7fd00fb0c4333322
Cintura marcada = all about that bass!
6b8699792532cacacc07e06dbc2c9f72
Se o tomara-que-caia não te atrai porque você se incomoda com as gordurinhas abaixo do braço (que TODO MUNDO TEM, exceto modelos do Pinterest haha), a aplicação de renda ajuda a disfarçar.
57c3bbec221faea5993650d58ffab331
Um corpete mais estruturado + essa saia = não tem como não te deixar ainda mais linda.
287fa4e461cd0a96dd960381bae4d65e
Segredo pra você ser uma noiva linda: SABER que você é linda de qualquer forma!
502f2ac101467e00bf7e6d46648cdffa
E quem disse que noivas gordinhas não podem usar vestido sereia?
548dcbbebf752b37f6a431f6e983d77c
Vestido princesa (ou ball dress) plus size também pode, tá? E fica lindo!
9278037a1d4211ea74e55322811ec29e
Tomara-que-caia sem a renda para disfarçar o gordinho do braço + ousadia na cor = amor eterno por essa noiva.
d94bdf71209d196404d658ff7b2e5f80
Não considero ela gordinha, mas esse modelo é perfeito, pois qualquer noiva, com qualquer corpo, ficaria uma noiva DEUSA!
db711081e49ff8bd7437345d9456d849
Como alguém pode achar que noivas gordinhas são algo menos que maravilhosas?
dfd48436df986e901d5b2e4423bfc839
Braços de fora e cintura império SIM!
e5aebc496a6aea91451f792b95fe12d8
Outra que não considero gordinha, mas cujo modelo é LINDO para todos os corpos e… OLHA ESSA RENDA! :O
f913fc7abd0e91934f465dda286c8bb6
Muito linda. Muito chique. Muito glam. A beleza de ser noiva é PARA TODAS.

Espero que esse post sirva não apenas de inspiração para você, noiva plus size, mas também como um lembrete:

VOCÊ É LINDA!

152258-Joey-how-you-doin-gif-PzAb

* Nesse post considero plus size aqueles corpos que estão além do “38 a 44”, ok? 😉

1 Comment on Vestidos de noiva plus size* que você precisa conhecer

Comente