Este é um post que você, noiva, deve enviar a todos que te cercam. Inclusive para o noivo.

Sim, é pelo bem deles. E pelo seu bem também.
~*~*~*~
Olá, pessoa que convive com uma noiva. Como vai você? Tudo bem, tudo na paz?
Pois saiba que pra essa moça que está para se casar, nem tudo está na paz.
Antes de saber o que desperta a bridezilla (para justamente EVITAR fazer), vamos conhecer sua ficha técnica.
Bridezilla
 
Também conhecida por “Noiva Neurótica”, “Noiva Maluca”, “Aquela doida que vai casar”, entre outras nomenclaturas populares.
Habitat: em diversos locais do planeta, pois é uma criatura que se adapta a qualquer ambiente. Só não se adapta a comentários maldosos, decorações cafonas e opiniões que não foram solicitadas.
Alimentação: varia entre 5 barras de chocolate por dia e 1 folha de alface por refeição.
Origem: causado pelo vírus Bridezilla chilicus, latente em todas as mulheres, que se manifesta com algumas atitudes de amigos, familiares e coordenadores de evento nos meses que antecedem seu casamento.
 
Agora que você já conhece a criatura, vamos aos elementos que fazem com que tal vírus se manifeste:
1) “Você vai casar? Aff, pra quê?”, by recalcada.
Bitch, se SEU casamento acabou ou está uma porcaria, não venha questionar o motivo de alguém casar. Certamente alguém te questionou quando foi sua vez e isso influenciou na sua decisão? Não, né? Pois é.
2) “Ah, não acho que vale a pena gastar tanto pra fazer uma festa. Com esse dinheiro você poderia viajar, ou guardar para a aposentadoria…”, by alguma tia qualquer.
Nossa, eu nem tinha pensado nisso, valeu! Vou cancelar com o buffet, fotógrafo, cinegrafista, loja do vestido… Valeuzão, não sei o que seria de mim sem seus conselhos!
3) “Por que lilás? A toalha TEM que ser dessa cor? Essa azul não serve?”, by noivo, mãe, amigas…
É… Serve… Pra enrolar no seu pescoço e te sufocar até a morte.
4) “Você pode escolher apenas uma cor de flor na decoração, mas o tipo de flor nós que escolhemos. E a decoração da mesa do bolo é essa, é fixa, porque as flores são artificiais e fixas na mesa. É, a decoração da mesa dos noivos também vai ser essa, não dá pra mudar.”, by buffet que ~parecia perfeito~
#truestory
Sem palavras.
5) “Vai me convidar né?”, diz a pessoa que no dia a dia mal olha na sua cara.
Vou. Vou te convidar a se retirar da minha vida.
 
6) “Como assim você não vai convidar sua tia lá de Piraroquinha da Serra Pelada para ser sua madrinha? Ela é FAMÍLIA e gostava tanto de você quando você tinha 5 anos e passava o feriado na casa dela!”, by mãe.
Puxa, seria uma ótima ideia… Se a última vez que eu tivesse tido contato com ela não tivesse sido, de fato, quando eu tinha 5 anos!
7) “Aff, só vai comer isso? Que paranoia!”, by qualquer pessoa que te veja comendo salada e frango grelhado.
                            É, tá certo, vou comer qualquer coisa e torcer pro vestido não arrebentar.
 
 
8) “Cuidado com a alimentação, hein! Assim não vai entrar no vestido!”, by qualquer pessoa que se acha íntima o suficiente para falar isso ao te ver comendo um biscoito.
VerdadFODA-SE!
As reações da Bridezilla na hora podem até ser como nos gifs. Mas não se iluda. Por dentro, o monstro está se agitando, e corre o risco de no dia do casamento ela estar assim:
Estejam avisados.

4 Comments on Como despertar a Bridezilla

Comente